FAQ'S

Aqui encontras as respostas a questões frequentes sobre o programa Poupa Mais Universitário.
No entanto, se não encontras a resposta que procuras podes sempre contactar a
LINHA DE APOIO AO CLIENTE POUPA MAIS:

808 500 068
(Dias úteis - 8h às 21h; Custo de uma chamada local)

Sobre o programa

O que é o cartão Poupa Mais?

O cartão Poupa Mais, é um cartão gratuito, que resulta de uma parceria entre o Pingo Doce e a BP. Permite aos utilizadores, através das compras realizadas nas lojas Pingo Doce, acumular descontos em combustível BP para utilizar nos abastecimentos nos postos da BP aderentes.

Os descontos em combustível carregados directamente no acto de compra no cartão Poupa Mais ficam imediatamente disponíveis.Os utilizadores podem ainda usufruir das vantagens do programa BP premierplus, assim como de benefícios exclusivos oferecidos pelo Pingo Doce ou outros parceiros externos.

Podes ficar a saber tudo sobre o Poupa Mais aqui: www.poupamais.pt

O que é o cartão Poupa Mais Universitário?

O cartão Poupa Mais Universitário, é um cartão Poupa Mais destinado a estudantes de Licenciatura e Mestrado em Portugal.

Este cartão além de todas as vantagens que um Poupa Mais oferece acrescenta ainda outras vantagens aos seus titulares.

Que diferenças entre o Poupa Mais Universitário e o Poupa Mais?

O cartão Poupa Mais Universitário:

  1. é personalizado;
  2. oferece descontos em combustível extra;
  3. oferece descontos no Pingo Doce extra;
  4. oferece vantagens em parceiros extra;
  5. só pode ter como titular estudantes de licenciatura ou mestrado em Portugal no momento da adesão ao cartão;

Preciso de prestar prova de estudante todos os anos?

Não. Basta que sejas estudante de licenciatura ou mestrado no momento de adesão, e independentemente do ano que estás matriculado terás acesso durante o prazo de validade do cartão (definidas nas Condições Especiais Poupa Mais Universitário) às promoções extra em vigor para os titulares de cartão Poupa Mais Universitário.

Quais as promoções em vigor do Poupa Mais?

  1. O melhor local para saber quais as promoções gerais em vigor com o combustível para o Poupa Mais é aqui.
  2. Se procuras como converter os teus pontos premierplus, sugerimos que consultes directamente o catálogo premierplus aqui.
  3. Existem sempre descontos exclusivos para os clientes Poupa Mais no Pingo Doce, como por exemplo no folheto Esta Semana, que podes conhece-las no site do Pingo Doce.
  4. Existem várias parcerias para clientes com cartão Poupa Mais que podes consultar aqui.

Por fim, não esquecer que também existem ofertas únicas e exclusivas só para ti, que recebes no teu telemóvel e na tua caixa de correio (email ou mailing). Mantém-te atento.

Quais as promoções em vigor exclusivas do Poupa Mais Universitário?

O melhor local para saber quais as promoções em vigor exclusivas do Poupa Mais Universitário é em www.poupamaisuniversitario.pt

A não esquecer que além destas promoções ainda acumulas com as promoções regulares do Poupa Mais. Vê quais são aqui: Quais as promoções em vigor do Poupa Mais?

As vantagens e benefícios do cartão Poupa Mais Universitário têm validade?

O acesso às vantagens extra e benefícios exclusivos do Poupa Mais Universitário está sempre dependente da validade do cartão, definida nas Condições Exclusivas do Poupa Mais Universitário.

As mecânicas promocionais em vigor apresentam sempre junto à sua comunicação a validade das mesmas.

No caso do saldo de desconto em combustível, o mesmo é válido até ao final do mês seguinte em que são carregados no cartão, não podendo ser utilizados após esta data. Por exemplo, descontos carregados em cartão entre 1 e 31 de Maio, perdem a validade a 30 de Junho.

Sobre o teu cartão e dados pessoais

Perdi o meu cartão Poupa Mais, a quem comunico? Posso pedir uma 2ª via?

Deverás comunicar a sua perda através da Linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais 808 500 068 (Dias úteis, das 8h às 21h), solicitando o bloqueio do mesmo.

Após receberes em casa o novo cartão deverás comunicar novamente a Linha de Apoio para que te sejam transferidas para o novo cartão todas as vantagens acumuladas no cartão perdido.

Não são criadas 2ªs vias de cartões Poupa Mais.

Quero alterar os meus dados pessoais (morada e contactos), como devo proceder?

Os teus dados podem ser alterados directamente no site www.poupamais.pt em "A MINHA CONTA" com o teu “username” e palavra-passe, ou ligando para a Linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais 808 500 068 (Dias úteis, das 8h às 21h).

Posso associar o meu POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO a outros cartões Poupa Mais?

Não.

Mas se já tens um cartão Poupa Mais poderás cancelar esse cartão e transferimos todas as vantagens e benefícios já acumulados para o teu Poupa Mais Universitário.

Podes fazê-lo ligando para a Linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais 808 500 068 (Dias úteis, das 8h às 21h).

Caso me esqueça do meu cartão Poupa Mais Universitário é possível um posterior reembolso dos euros relativos à compra realizada?

Não. As vantagens promocionais só podem ser carregadas no momento da compra nas lojas Pingo Doce.

O que é que a BP e o Pingo Doce irá fazer com os meus dados pessoais?

Os dados pessoais são guardados com total confidencialidade e serão utilizados para a gestão do programa Poupa Mais e para actividades de comunicação para efeitos de marketing directo e fidelização de clientes por parte da BP e do Pingo Doce. A base de dados de clientes está autorizada pela CNPD (Comissão Nacional de Protecção de Dados) com o nº 9515/2012 e 9517/2012.

Onde posso consultar o saldo em combustível do meu cartão Poupa Mais?

Podes consultar o saldo em combustível na tua área pessoal "A MINHA CONTA" (acedes com o teu “username” e palavra-passe) em www.poupamais.pt, nos Postos de Abastecimento BP e nas facturas de compra do Pingo Doce.

O meu cartão deixou de me dar os benefícios adicionais de POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO, o que pode ter ocorrido?

Poderá ter caducado o prazo de validade das vantagens exclusivas do Poupa Mais Universitário (ver condições exclusivas Poupa Mais Universitário).

Caso ainda não tenha caducado o prazo, contacta a Linha de Apoio ao Cliente Poupa Mais 808 500 068 (Dias úteis, das 8h às 21h) para poder averiguar e esclarecer-te.

Abastecer na BP e Brindes BP premierplus

Quanto e como posso descontar o combustível na BP com o cartão Poupa Mais Universitário ?

Os descontos acumulados no cartão Poupa Mais podem ser utilizados, total ou parcialmente, no pagamento de Gasolina s/chumbo 95, Gasóleo, Ultimate Gasolina ou Ultimate Gasóleo, Gasóleo Agrícola e GPL nos postos de abastecimento da BP aderentes desde que, não ultrapassagem a % de desconto máxima e procedam ao abastecimento mínimo de acordo com a promoção em vigor (consulta promoção em vigor aqui)

Só poderão ser rebatidos valores inteiros (euros): não se aceita o rebatimento de valores decimais (cêntimos).

A utilização do saldo no cartão Poupa Mais não é acumulável com outras promoções de desconto ou promoções a decorrer nos Postos BP.

A utilização dos descontos acumulados no cartão Poupa Mais é compatível com outros cartões de desconto, vales BP ou outras promoções?

Não. A utilização dos descontos no cartão Poupa Mais não pode acumular com outros descontos ou promoções.

Existe algum mínimo de consumo de combustível para utilizar o saldo de descontos no cartão Poupa Mais?

Sim, existe um abastecimento mínimo obrigatório de acordo com a promoção em vigor. Consulta aqui.

Benefícios no Pingo Doce

Como saber quais os meus benefícios em vigor no Pingo Doce?

Existem sempre descontos exclusivos para os clientes Poupa Mais no Pingo Doce, como por exemplo no folheto Esta Semana, que podes conhece-las no site do Pingo Doce.

Por fim, não esquecer que também existem ofertas únicas e exclusivas só para ti, que recebes no teu telemóvel e na tua caixa de correio (email ou mailing). Mantém-te atento.

Como utilizar os benefícios/descontos no Pingo Doce?

Basta apresentar o cartão em todas as compras Pingo Doce, e se tiveres benefícios para usufruir serão automaticamente aplicados.

Não me foi carregado/aplicado o desconto/beneficio que era devido na compra que efectuei no Pingo Doce. Como proceder?

A forma mais rápida, será contactares directamente a linha de Apoio ao Cliente Pingo Doce 808 20 45 45 disponível 24horas / 7 dias por semana.

Parceiros

Como saber quais os benefícios que tenho em parceiros PD ou BP?

As parcerias exclusivas Poupa Mais Universitário encontras no site www.poupamaisuniversitario.pt.

Existem várias parcerias para clientes com cartão Poupa Mais, que também são válidas para ti, que podes consultar aqui.

E por fim, podes ainda usufruir das parcerias do programa premierplus. Sugerimos que consultes o catálogo premierplus aqui.

Adere Já!

(clica aqui)